Slide
Brow Lift (elevação do supercílio)

Para Que Serve

O procedimento de Brow Lift ou Lifting das Sobrancelhas permite atenuar alguns sinais de envelhecimento facial na região da testa e da área ao redor dos olhos, apagando rugas, reposicionando as sobrancelhas e suavizando a expressão do paciente.

Indicação

A cirurgia pode ser realizada por pessoas entre 30 e 70 anos, especialmente em casos de olhar caído e testa curta e plana.

Tipo de Anestesia

Anestesia local.

Tempo de internação

Pode variar entre 12 e 24 horas.

Resultado

Equimoses (roxos) e inchaço são esperados, o que geralmente é pior nas primeiras 72 horas, melhorando gradualmente nas semanas seguintes. Em geral, os pontos são retirados depois de 5 a 10 dias. Os resultados podem ser observados parcialmente em cerca de 6 semanas após o procedimento, no entanto, pode levar até 6 meses para se visualizar um resultado mais permanente.

Pós-Tratamento

Três dias após a cirurgia, retira-se os curativos. Inchaço e roxidão vão regredir com o passar das próximas 3 semanas. A sensibilidade da área diminui um pouco somente durante um certo período de tempo.
É importante que o rosto não seja exposto ao sol durante 1 mês. Recomenda-se o uso de protetor solar durante os próximos 6 meses.